Telefone:

(11) 3726-1108 

Endereço: 

Rua Boturoca, 170

Vila Indiana, São Paulo - SP

05586-010

NÃO SABE ONDE FICA?

ACCV  - Associação Cristã Caminhos da Verdade, 2017

Atividades Espirituais

1

Curso

de Médiuns

 

Terças-feiras - das 20h30 às 21h30.

Duração: 2 anos e meio. 

 

Sábados - das 14h00 às 15h00. 

Duração: 2 anos e meio

 

Informações às terças feiras com Fábio Sartoretto ou Marilice Cunha e, aos sábados, com Eduardo S. Takaya.

2

Evangelização Infantil 

 

Durante o horário do curso de médiuns, há um curso de Evangelização Infantil para as crianças de 4 a 15 anos de idade, no 2º andar, apenas às terças feiras.

 

Terças-feiras - das 19h30 às 20h30.

3

Palestras do Mentor I. Luciano

 

Toda última semana do mês, nas sessões de terça à sábado, o espírito mentor da ACCV, Irmão Luciano ministra as palestras com temas diversos comportamentais, terapias diversas alternativas e mediúnicas. 

Adquira os CDs com estas palestras gravadas mensalmente ou tragam um pendrive, na tesouraria da ACCV!

Encomende o seu e bom estudo!

 

 

Às terça e quintas-feiras - das 20h às 21h. 

 

 

Sábados - das 15h30 às 16h30.

 

 

4

Sessões Semanais

 

 

 

TERÇAS-FEIRAS

Das 18h às 20h30 

Orientação espiritual (consultas). Paralelamente, passes individuais e tratamentos espirituais. Apometria, palestra de cunho evangélico.

 

QUARTAS-FEIRAS

Das 16h às 19h30 

Início da sessão no pequeno auditório , com orientação espiritual (consultas), passes, Evangelho e tratamentos individuais. IMPORTANTE: O atendimento ocorrerá para as pessoas que fizeram ficha até as 19h30.

Atendimento voltado para a cura - através de medicina alternativa, tais como: moxabustão, reiki, florais de Bach, fitoterapia, cristaloterapia, aromaterapia, cromoterapia, homeopatia, cura pelo magnetismo e cirurgias espirituais.

 

QUINTAS-FEIRAS

Das 18h30 às 21h 

Orientação espiritual (consultas). Paralelamente, passes individuais e tratamentos espirituais, desobsessão, doutrinação e palestra de cunho evangélico.  

 

SÁBADOS

Das 14h00 às 16h30

Orientação espiritual (consultas). Paralelamente, passes individuais e tratamentos espirituais, desobsessão, doutrinação e palestra de cunho evangélico.  

 

 

5

Desenho Cromoterápico e Psicografia

 

 

Perdemos cor e, portanto, luz através de pensamentos, palavras e atos negativos.

Nas sessões das terças e sábados são produzidos, por um grupo de médiuns específico, desenhos cromoterápicos a partir do nome do indivíduo, visando devolver o colorido que estava sendo perdido na aura e, consequentemente, no físico. As cores feitas são assim direcionadas para necessidade de reequliíbrio e/ou revitalização. Este desenho é acompanhado de uma psicografia para orientação interior.

Todas as pessoas que passam em orientação nestes dias recebem seu desenho. Aqueles outros que desejarem  um desenho, basta comparecer nas sessões referidas no segundo andar, levando um litro de leite voltado à assistência social.

 

O desenho será elaborado e entregue no mesmo dia como poderá ser solicitado pelo site.

 

Como fazer Evangelho no Lar

 

 

 

O Culto do Evangelho no Lar deve ser feito

uma vez por semana, com todos aqueles que desejarem participar.

Lembramos que devemos convidar as pessoas e não força-las pois se deve respeitar o livre-arbítrio de todos.

Ainda que estejamos sozinhos, como encarnados, Jesus nos disse que “quando dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, eu estarei presente”, Ele se referia que podemos estar orando como encarnados sozinhos, mas espíritos afins com nossa busca se ligarão na presença de nossos protetores ou amigos espirituais.

É importante lembrar que o Evangelho no lar não pode, de maneira alguma, se transformar em uma sessão mediúnica, ou seja, ninguém irá incorporar, ditar mensagens ou dar passes. É uma reunião de estudos de pessoas dispostas a se renovar internamente  para melhor, à luz do Evangelho.

 

Esquema a ser seguido:

. Breve oração de abertura;

. Em seguida, abre-se o Evangelho Segundo o Espiritismo ao acaso pois os Espíritos Superiores presentes vão direcionar a matéria de estudo necessária a todos presentes no ambiente.

. Faz-se a leitura e o comentário do texto onde todos podem participar.

. Podemos ainda ler um livro de mensagens com orientações morais (como Fonte Viva, Vinha de Luz, Caminho Verdade e Vida, Pão Nosso do Emmanuel ou ainda Sinal Verde do André Luiz – estes são só exemplos)

. Encerramento com uma oração.

 

Podemos deixar uma jarra com água e rogarmos aos Bons Espíritos para  a fluidificar. Todos deverão tomar um copo de água ao final.

Caso haja alguma dúvida, devemos procurar a orientação devida no núcleo espírita que frequentamos no setor doutrinário.